Por múito poker

Ontem eu e meu irmão jogamos poker. Começamos as 23:00 e só terminamos a partida as 4:00 e acabei descobrindo que poker não é um jogo que exije sorte, mas sim resistência. No fim apostei mais do que devia querendo virar o jogo mais rapidamente só que perdi. Se tivesse persistido e apostasse a quantia adequada ficaríamos mais algumas horas.
Jogos de azar são fascinantes. Se você gosta de estatística, psicologia ou de dinheiro pode ficar fascinado. Pensar no que trocar na hora certa, sondar seu oponente, mentir sua expressão e decidir qual a quantia exata de fixas apostar.
Sugiro um pouco de poker para você. Poker fechado é o melhor estilo. Junte algumas fichas (que podem ser pedras ou feijões) e jogue, mas tome cuidado! Não aposte dinheiro real com pessoas maliciosas ou que você não conhece. É muito fácil perder dinheiro assim.
As regras de poker são fáceis de serem encontradas.

5 comentários:

  1. Fala mondro!
    Recebi o selo "Olha Qur Blog Maneiro" e devo honrar esse selo para 10 blogs que eu acho que valem o selo. Um deles é o seu.
    Passa no meu blog para ver as regras do selo.

    Valeu.

    Te aguardando.

    ResponderExcluir
  2. Cara! Sério... é por aí mesmo! Sei que vc já sabe... mas é iso aí, que se eu não falasse isso, vc não ia saber... etc etc etc

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Alô!
    Agora me deu vontade de aprender a jogar poker!
    Você está intimado a me ensinar quando as aulas voltarem!rsrsrs
    Finalmente postei algo no meu blog, obrigado por me trazer de volta!

    ResponderExcluir
  4. droga, retiro o que eu disse, não estou conseguindo postar de jeito nenhum! digitei no word e ctrl-C ctrl-V não está sendo aceito pra fazer o post!
    Se você souber como resolver por favor me avise!

    ResponderExcluir
  5. e ai toinho??
    sudds de tu..
    liguei esse dias pro leosinhu ele falo q tava com vc, ou pelo menos eu intendi isso hauihauia
    mas em fim..
    sudds..
    mande noticias !!
    bjuu
    fik com Deus!

    ResponderExcluir